Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de março de 2012

Animação 3D – Oxigênio



Oxigênio tenta fazer amigos na Escolinha dos Elementos. E você aprende como ele tem reações muito diversas quando combinado a certos elementos numa forma bem divertida de aprender Química, os elementos e a tabela periódica..


Fonte:[Geekaresexy]

domingo, 25 de março de 2012

Parcialmente Nublado

A verdadeira amizade é capaz de superar todas as adversidades. Para não falar na capacidade de adaptar-se à determinadas situações.

Tenham paciência e vejam o vídeo completo. É mais uma sensível e genial obra da união Disney/Pixar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...