Vamos deixar os velhos hábitos para trás...kkkkk
Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animação. Mostrar todas as postagens
domingo, 26 de janeiro de 2014
terça-feira, 27 de março de 2012
Animação 3D – Oxigênio
Oxigênio tenta fazer amigos na Escolinha dos Elementos. E você aprende como ele tem reações muito diversas quando combinado a certos elementos numa forma bem divertida de aprender Química, os elementos e a tabela periódica..
domingo, 25 de março de 2012
Parcialmente Nublado
A verdadeira amizade é capaz de superar todas as adversidades. Para não falar na capacidade de adaptar-se à determinadas situações.
Tenham paciência e vejam o vídeo completo. É mais uma sensível e genial obra da união Disney/Pixar.
Tenham paciência e vejam o vídeo completo. É mais uma sensível e genial obra da união Disney/Pixar.
Assinar:
Postagens (Atom)
